sábado, 20 de junho de 2009

POTES DE SORVETE DECORADOS





.

9 comentários:

Sheila Rocha disse...

Oi querida, amei os potinhos, estão lindos.

katinha disse...

Oi Lu!!!
Mto lindos! Vc arrasou com a abelhinha! Maravilhooooosaaaaa!!!
Bjus no seu coração!!!

Vânia disse...

muitos lindinhos
parabens
beijocasss

Andrêzza Martins disse...

Querida eu amei seu blog!! Parabéns, está tudo muito lindo...
Estou te seguindo, ok?
Se desejar me seguir também ficarei feliz!
Andrêzza Martins
http://mickeylandiaonline.blogspot.com

Unknown disse...

amei os potinhus, mto lindos!!!

Daniela Morais disse...

Oi Tia Lu!!!
Quero muito os moldes das caixinhas... saõ lindas!!!
Aliás o seu site tem me ajudado muitooo!

Bjos

Unknown disse...

Ola, Tia Lu!
Amei o seu trabalho!
Como faço rara conseguir os moldes dos desenhos dos potes de sortvete?
Aguardo no meu mail.
Abraço/Valéria

Unknown disse...

muito lindos os moldes dos potes,se puder me mande.bjsss

Unknown disse...

muito lindos os moldes dos potes,se puder me mande.bjsss