quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

APOSTILA BRINCANDO PENSANDO E CONSTRUINDO

Atendendo inúmeros pedidos continuo vendendo , por apenas R$ 20,00, a apostila que elaborei BRINCANDO PENSANDO E CONSTRUINDO.

São mais de 60 jogos e ideias para auxiliar seu trabalho de mediador no processo de desenvolvimento e aprendizado em todas as áreas de conhecimento, principalmente no prazer pelo ato de escrever e a inserção nas práticas sociais de leitura e escrita.
São jogos que possibilitam o desenvolvimento da consciência fonológica para a compreensão e aquisição do sistema de escrita alfabética e as suas convenções, entre outros.

A apostila será enviada por email.
COMO COMPRAR:

Você pode comprar através de Depósito Bancário/ Transferência/ DOC para:



BANCO ITAÚ
AGÊNCIA: 6117
CONTA: 01211-9


Banco Bradesco
Agência: 6763-6
Conta: 0550378-7


Depois de fazer o Depósito/Transferência/DOC, você deve enviar o comprovante (foto, scanner, etc.) ou se não possuir câmera ou scanner, informar por email ( lucimarbritto@yahoo.com.br ) os dados do comprovante.

OBSERVAÇÃO: A apostila somente será enviada ao seu email após a compensação bancária dos depósitos realizados com envelopes nos terminais, cheques e DOC.

.

16 comentários:

DANYELA disse...

ola será que vc poderia entrar em contato comigo fiz um deposito em sua conta hj preciso te passar os dados...obrigada

DANYELA disse...

PERDI 15 RAIS NESSA APOSTILA AFF NUNCA VEIO JA VAI PRA QUASE 1 MES...NEM CONSEUI RESPOSTA DO MEU EMAIL...QUE CHATO

DANYELA disse...

CONTINUO SEM RESPOSTA

Tia Lu disse...

Danyela minha querida, recebi hoje um e-mail informando seu problema,não recebi seu e-mail, me desculpe, mas não olhei os recados antigos, me envie seu e-mail por favor para eu enviar a Apostila.

Izabel Cristina disse...

Oi tia Lu!
Fiz um transferência da conta da minha mãe Marinete para sua conta do Itaú no dia 21/12/12. Estou aguardando a apostila. Favor entrar em contato! melcharm@gmail.com
Apostila: Brincando pensando e construindo.

Izabel Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabel Cristina disse...

Obrigada! A apostila chegou e estou pensando em outra até o final de semana decido e entro em contato.
Bjks

Unknown disse...

Oi tia Lu, gostaria de saber se os preços das apostilas continuam os mesmos. Eu gostaria muito de adquirir algumas delas, mas as postagens são um pouco antigas. Por favor, aguardo resposta rápida, pois quero planejar algo para o dia das crianças.

Abraço

Unknown disse...

Oi tia Lu,amei seu blog. Sou professora alfabetizadora em Conselheiro Lafaiete/MG.Gostaria de adquirir a apostila,qual o valor?
Você poderia me enviar o molde das peças do material dourado para que eu faça um cartaz?(06/03/10) A sacola do clube de leitura(09/04/10) o que você usou para fechar? São tantas coisas lindas> Parabéns pelo seu trabalho que Deus te ilumine.

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR QUERIDA, PRECISO SABER OS PREÇOS DOS KITS DA MOCHILA QUE VEM COM O LÁLIS, O CADERNINHO E OUTRAS COISAS.POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO NO MEU IMAIL: cllaudiosam@gmail.com, tratar com LUCIMÁRIA BRASÍLIA- DF. OBRIGADA! AGRADEÇO MUITO SE MANDAR PARA MIM MAIS INFORMAÇÕES.

Fátima Beatriz disse...

oi gostaria de saber se os preços das apostilas são bos mesmos?

Fátima Beatriz disse...

oi gostaria de saber se os preços das apostilas são bos mesmos?

Fátima Beatriz disse...

oi gostaria de saber se os preços das apostilas são bos mesmos?

Fátima Beatriz disse...

oi gostaria de saber se os preços das apostilas são bos mesmos?

Professora disse...

boa tarde ,gostaria de saber se voce vende o quadro de classe e ordens ?
valor e frete sou de SP

Professora disse...

boa tarde ,gostaria de saber se voce vende o quadro de classe e ordens?
valor e frete sou de SP
email educadora.rosilene@gmail.com