quinta-feira, 18 de junho de 2009

CADERNOS DECORADOS



7 comentários:

CARLINHA REIS disse...

ola tem promoção no meu blog passa la! bjus

Vânia disse...

muito lindo seus trabalhinhos
parabens
beijos mil

Scheila Azevêdo disse...

Eu me apaixonei por seu trabalho e isso tem estimulado ainda mais a minha criatividade em sala de aula, sua dedicação motiva pessoas.
Beijos de uma amiga de longe...

Scheila

katinha disse...

Encantadores!!!

Professora Claudia disse...

Olá!
Será que vc poderia me enviar o molde desta menina sentada de perna cruzada ? Meu e-mail:claudiagoulartt@hotmail.com
Obrigada!

Chris disse...

Olá simolesmente amei seu blog e seu trabalho, você é sem dúvida especial, gostaria de saber se você me manda os moldes das capas de cadernos e dos porta CDs, por favor...bjs
chrisbemfica@yahoo.com.br

Maria das Neves Machado disse...

PARABÉNS!PELO SEU TRABALHO QUE ME AJUDOU BASTANTE.