sábado, 30 de maio de 2009

LEMBRANCINHAS DE FAZENDINHA
















.

9 comentários:

Classe Mensageiros disse...

Olá quanto tempo nao passo por aqui..rs

Hum ficaram lindas... parabens....
bjusss

Regina Digilio Pagliarini disse...

Seus trabalhos estão cada vez melhores! Parabéns! Me faça uma visitinah tb:
http:/ideiasearte.blogspot.com
Beijos!

Diana Oliveira disse...

olá! os seus trabalhos são maravilhosos, parabéns! Tem mto talento!
Quero oferecer-lhe 2 selinhos, pode ir buscar ao meu blog: brincarcomalegria.blogspot.com
Bjs Diana

Unknown disse...

oi amei seus trabalhos sobre a fazendinha se vc puder me enviar o molde dos bichinhos ficarem muito grata bjs roberta
casacoemprestado@hotmail.com

Taty Cristina disse...

Amei teu blog, ele esta lindo e muito criativo..
Parabéns
bjim e inte

monica disse...

ola boa tarde
adorei suas lembrancinhas .
estou montando a festinha do meu filho neste tema e gostaria de saber c poderia me envia os moldes dos bichinhos, ficarei muito grata, pois estou a procura de molde de bichinhos a um bom tempo.
email.monikvincent@gmail.com ou lincy_negra@hotmail.com

Unknown disse...

Amei seu trabalho.. estou fazendo o aniversário da minha filha da fazendinha e estava a procura desses moldes de bichinhos.. porém não encontrei.. se puder me enviar ficaria MUITO grata... obrigado e parabéns!!
Bjas Camila!
camilaenfermagem@hotmail.com

Arte da Júh disse...

Olá, td bem???
Gostaria de saber qto q sai cada lembrancinha dessa?
Obrigada! Bjus
Juliana

Anônimo disse...

ola boa noite,gostaria de saber se vc pode mandar o molde da fazendinha,pois ja procurei e nao achei e quanto seria?obrigada Silvania