sábado, 30 de maio de 2009

LEMBRANCINHAS DE FAZENDINHA
















.

9 comentários:

claudiartes disse...

Olá quanto tempo nao passo por aqui..rs

Hum ficaram lindas... parabens....
bjusss

disse...

Seus trabalhos estão cada vez melhores! Parabéns! Me faça uma visitinah tb:
http:/ideiasearte.blogspot.com
Beijos!

Diana Oliveira disse...

olá! os seus trabalhos são maravilhosos, parabéns! Tem mto talento!
Quero oferecer-lhe 2 selinhos, pode ir buscar ao meu blog: brincarcomalegria.blogspot.com
Bjs Diana

ROBERTA disse...

oi amei seus trabalhos sobre a fazendinha se vc puder me enviar o molde dos bichinhos ficarem muito grata bjs roberta
casacoemprestado@hotmail.com

TC Artersanato disse...

Amei teu blog, ele esta lindo e muito criativo..
Parabéns
bjim e inte

monica disse...

ola boa tarde
adorei suas lembrancinhas .
estou montando a festinha do meu filho neste tema e gostaria de saber c poderia me envia os moldes dos bichinhos, ficarei muito grata, pois estou a procura de molde de bichinhos a um bom tempo.
email.monikvincent@gmail.com ou lincy_negra@hotmail.com

camilaenfermagem disse...

Amei seu trabalho.. estou fazendo o aniversário da minha filha da fazendinha e estava a procura desses moldes de bichinhos.. porém não encontrei.. se puder me enviar ficaria MUITO grata... obrigado e parabéns!!
Bjas Camila!
camilaenfermagem@hotmail.com

juliana disse...

Olá, td bem???
Gostaria de saber qto q sai cada lembrancinha dessa?
Obrigada! Bjus
Juliana

silvania ferreira disse...

ola boa noite,gostaria de saber se vc pode mandar o molde da fazendinha,pois ja procurei e nao achei e quanto seria?obrigada Silvania