sábado, 28 de março de 2009

FANTOCHE DO ALFABETO II


Cada aluno escolheu um fantoche e apresentou para os colegas a letra escolhida.Quem não sabia o nome da letra recebeu ajuda dos colegas. Depois usamos os fantoches para trabalharmos a música Alfabeto com a Eliana. Aproveitamos para trabalhar também as características desse gênero textual.
Eles amaram!!!
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo. Vou copiar a ideia e fazaer uma pra minhas cianças. Parabéns e obrigada por partilhar suas ideias consoco. Seu blog é maravilhoso.

Anônimo disse...

Errata. Mas dá pra entender. (fazer - crianças)

Elaine Cristina disse...

Gostaria de te apresentar o meu livro "O Teatro Como Ferramenta Pedagógica". Ed. Corifeu, 2008
Conheça a nossa Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=49903577
Para adquirir o livro "O Teatro Como Ferramenta Pedagógica", que vem com 10 peças teatrais, você pode acessar o site da Editora Corifeu: (desbloqueie os pop-ups) http://www.corifeu.com.br/index.asp?secao=2&categoria=47&subcategoria=0&id=104

Ou enviar seu endereço e cep para:debemconsigo@ig.com.br
Aproveite por apenas R$30,00 (frete grátis)

Olímpia Bezerra disse...

Oi querida! Tem selinho pra você lá no meu blog. Passe lá e pegue-o! Beijos!

Muito bom mesmo! Imagino a festa das crianças, pois estudar assim só resulta em uma aprendizagem mais significativa! Parabéns!

Gislaine Trindade disse...

Olá, já que seu blog é minha grande inspiração (é daqui que copio os modelos dos "meus" jogos pedagógicos...que fazem um sucesso!)então, é sempre bom contribuir...dá uma passadinha no meu blog, tem um selinho pra vc!Bjossss!