quarta-feira, 11 de março de 2009

CHAVEIROS




Com os moldes da Jacirinha fiz esses chaveiros com as iniciais dos nomes para meus alunos. Vou colocar em um saquinho e pedir que , sem ver, tirem um chaveiro do saquinho. Depois dirá o nome da letra e tentará descobrir de quem poderá ser aquele chaveiro.
Acho que eles vão gostar!!!
.

17 comentários:

by Deyse disse...

Oiiee....
Parabéns pela sua criatividade..Passeio pelo seu blog quase todos os dias, ele tem me motivado..Acho maravilhoso o fato de alguém oferecer suas produções sem esperar nada em troca. Que deus continue te abençoando..

Catarina Fernandes disse...

adorei =D sao um maximo

Jacki disse...

Com certeza irão amar esse chaveirinho!!! Adorei!!
Beijos no coração!!!!!

Walkíria Sampaio Luciano disse...

Oi Lú, seus alunos não vão gostar...
Vão AMAR, tá lindo demais!!!
Parabéns!!

Wal (Encantos da wal)

Sil disse...

Olá amiga
Tem presentinhos pra vc no meu blog.
Ótimo FDS!!

bJOS DA sIL

Solange Paglarini, disse...

Com certeza, té u quero um, rsrsrr ficaram lindos, vim agradecer aos parabéns, seu blog é muito fofo, encontro sempre ótimas dicas, bjinhos!

Ivanise Meyer disse...

Oi, Lu!
Lindos!!!!!!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Margarete disse...

Oi Lú!
Vc ACHA que eles vão gostar ??
Eles irão adorar. Ficou muito fofo.
Bjks

Gislaine Trindade disse...

Oi! Passa no meu cantinho, tem presentinho pra vc!

Walkíria Sampaio Luciano disse...

Oi linda!! Passa pelo "Encantos" tem um mimo p/ vc lá!
C/ muito carinho...
Da fã, Wal

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Aragão disse...

você acha que eles não vão gostar?? é claro q eles vão! eu adoreeeeei.
beijokas!!

Goreti disse...

Prenda no meu blog, passa por lá e participa.
Boa sorte

morgana disse...

OI, seu blog está 10, já adicionei ele à minha lista, também vou segui-lo. Parabéns. Um abraço...

Profe Márcia disse...

Lu deixei um selinho de blog encantador esperando por vc lá no meu cantinho. Espero que vc goste.
Bom findi
Beijocas

Turma4D disse...

O seu blog está o máximo. adorei vou seguilo Tá??
Passa lá na minha janela
bjiinhos

Professora: Keila disse...

Adoreiii seu blog parabéns pela criativade e pelo desempenho em mostrar e dividir a sua capacidade ja se tornei cliente rsrsrs