segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ENFEITE DE MESA CARS




.

14 comentários:

Adriana de Paula disse...

Ficou show!! Parabéns!

Lu Bernardo disse...

Olá!
Tem um carinhozinho pra você no meu blog!
http://conhecerensinareaprender.blogspot.com/

Beatriz R. Amorim disse...

Tia Lucimar, boa tarde! Tem um selinho pra vc no meu Blog. Bjs!!!!http://cantinhobiadell.blogspot.com/

Silvia disse...

Gostaria de saber se vc tem o dos enfeite de mesa que vc fez no tema carros

Silvia disse...

desculpa, gostaria do molde!!

mimi disse...

Que lindo! Vc poderia me enviar o molde, por favor
miriamgong@yahoo.com.br

Unknown disse...

Vc poderia me enviar o molde, por favor????
daianassouza@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei, meu filho ama os carros.Me manda o molde. Obrigado
elizanamattos@hotmail.com

Unknown disse...

Amei esse Mcqueen, vc poderia me mandar o molde
nandacarraro@hotmail.com

Chuva de Cor disse...

O meu filho é super-fã dos CARROS. Seria muito pedir se me enviava o molde deste personagem. É que simplesmente fantástico. O meu e-mail é chuva.de.cor@gmail.com e o meu blog é chuvadecor.blogspot.com. Se quiser pode dar uma espreitadela e agradeço se deixar um comentário. Obrigada e beijinhos

Unknown disse...

gpostaria de ter receber esse molde para fazer para o mei filho de 3 anos, ele adora o relampago! obrigada

Silvia disse...

Olá!!!

O molde eu não tenho, porém o que eu fiz foi o seguinte: Imprimi esse mesmo carro no tamanho que queria e fui "desmanchando" por partes com estilete e tesousa e logo tive os moldes e passei para o EVA...ficou lindos!!!

Unknown disse...

ola silvia!!! muito obrigada pela sugestão,fiquei muito feliz pela ajuda,meu filho vai amar!!!! um abraço

katia disse...

olá!!! adorei o carros, será que poderia me mandar o molde.
obrigada.
katiacpp@hotmail.com