quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MÁSCARAS DE ANIMAIS II

.
Mais Máscaras!!!




.

27 comentários:

Idéias e pensamentos de Sirilo Rodrigues disse...

Oi tia Lu!Sou a Meire de Posse-GO, como você também sou apaixonada por artesanatos. E como faz coisas maravilhosas!!!Estou encantada com suas máscaras e gostaria de lhe pedir os moldes dessas últimas, dp pássaro e da girafa anterior, pois estou usando-as para uma peça teatral. Obrigada. Espero... beijinhosssss!!!! Você é 1000!

Daiane disse...

Tia Lu..amei cada mascáras
Obrigada por compartilha conosco...bebejos

e ai o que tem de lembrança pra dia das crianças ?

Luzimara disse...

Tia Lu...

Parabéns mais uma vez. As máscaras estão lindas !!!!!!

Aproveitando a visita, quero lhe convidar a fazer uma visita no meu antigo blog PRAZER DE ENSINAR .

Ele voltou, totalmente desbloqueado! Graças a Deus!!!!
Apareça por lá, que tem novidades. O link do antigo blog é..
http://luzimara-prazerdensinar.blogspot.com

Espero sua visita.
Beijos

ADRIANA disse...

Tia Lu adorei sua forma de trabalho e acredito que somente quem tem o prazer em trabalhar com crianças pode ter idéias maravilhosas como a sua.Gostaria de perguntar se você tem alguma sugestão para festa de formatura para Pré-Escola como: dança,juramento,agradecimentos e etc, em uma linguagem adequada para essa faixa etária pois, tenho que fazer uma e não sei por onde começar.Desde já te agradeço de coração.Com carinho.

Elyete Marques disse...

por favor me mande os moldes dos animais selvagens o mais rapido possivel. obrigada.meu e-mail elyetemarques@gmail.com

Unknown disse...

Olá,preciso comprar máscaras de lobo para dar aos convidados da festa de minha filha....voçê vende???

Unknown disse...

esqueci de deixar meu contato
brunocariati@hotmail.com

Hellen Rocha disse...

Olá, amei suas mascaras, queria saber se vc pode me enviar os molde.
brigadu, q Deus abençoe.

Unknown disse...

AMEEI AS MASCARAS !!! ESTOU FAZENDO ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E GOSTARIA DOS MOLDES PARA FAZER COM OS PEQUENINOS .
SE POSSÍVEL ME MANDE OS MOLDES DAS MASCARAS DE ANIMAIS I E II .

E-MAIL: raquelserpa@globomail.com

Rubia Palácio disse...

Oi Tia Lu!
Tudo bem?
Me chamo Rubia Palácio e assim como você sou professora mais de Educação Infantil, vou fazer com s meu alunos uma "Baile dos Animais" e gostaria de saber se você pode me enviar os moldes das lindas máscaras?

Meu email é rubia_palacio@hotmail.com

Parabéns pelo lindo trabalho!
Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Rubia Palácio.

Unknown disse...

vc poderia me mandar os moldes das mascaras de aninmais preciso fazer uma pra minha filha para uma apresentção da escola
e-mail: rpaa@ig.com.br

a Rita.! disse...

Olá Boa noite!
O meu nome é Rita e sou educadora de infância. Adorei as mascaras que postou... Será que poderia enviar-me os moldes?! Muito obrigada.
Atenciosamente,
Rita
www.zustruszastras.blogspot.com

Unknown disse...

OLÁ, É MESMO MUITO LINDO O SEU TRABALHO, EU SOU PROFESSORA DE ESCOLA DOMINICAL E ESTOU PREPARANDO UM TEATRO, E ESTOU PRECISANDO DE MOLDES DE MASCARAS DE ANIMAIS, PODE ME MANDAR POR FAVOR, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO NESTE LINDO DOM QUE LHE CONCEDEU. rosi_brum@hotmail.com

Esc. Municipal Pe Geraldo C. Ferraciolli disse...

Tia Lu, adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!
Parabéns pela sua incrivel criatividade. Confesso que ter encontrado o seu blog foi minha"salvação", para a realização de uma peça,pois encontrei a máscara dos bichinhos que estava precisando.
Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Isabella disse...

OI TIA LU! gostei muito das suas mascaras pena que vc não colocou os preços ,vou fazer uma festinha no dia 29 gostaria de sua resposta antes disso ,tomara que possamos fazer negocio xau obrigada ADRIANA.

Unknown disse...

Tia Lu parabéns!!! Muito lindo o seu trabalho, temos uma peça de teatro para apresentarmos, gostaria de saber se você comercializa essas máscaras, por favor se possível me retorno no e-mail, mvaldinete@gmail.com

Agradeço desde vossa atenção.

SONIA disse...

Oi!! Tia Lu Sou Sonia Maria de São Paulo, amei suas mascara e como vou ter uma apresentação no dia 20 de novembro em minha escola, gostaria muito se vc pudesse me enviar um molde da mascara do passarinho e da flor. Ficarei muito grata.
obrigada

Unknown disse...

Boa noite tia Lu amei suas mascaras estava procurando isso mesmo será que você pode enviar os moldes para eu fazer email: silva_gracas2006@ig.com.br inclusive do macaco, leão, coruja. oblrigada.

Unknown disse...

Gostei muito das máscaras, será que me as podia enviar, para: carina_vt@msn.com.

Obrigada

vania disse...

ola tia lu, eu sou professora primaria e sou portuguesa e como no final do ano vou fazer uma peça sobre os animais, se for possivel gostava que me enviasse os moldes das mascaras...

vania.l.silva@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Tia Lú!!!Sou Rita Cássia, professora de uma escola municipal em Sorriso/MT e preciso urgente de mascaras de algumas aves: pombo correio, tangará, pardal, bem-te-vi e urubu. Gostaria de saber se você vende ou disponibiliza os moldes, pois realizaremos em nossa escola um teatrinho no mês de novembro. Desde já agradeço de coração....Obrigada..Meu e-mail é rcassia_barros@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Tia Lu! Adorei suas máscaras de animais e seu trabalho! É muito rico e interessante. Gostaria de saber se tem a máscara de peru também, porque estou fazendo um teatrinho de animais e não faço ideia de como desenhar este animal em uma máscara.Caso tenha como me ajudar, poderia disponibilizá-la em seu blog pra eu usar com meus alunos. Bjs Tia Angela Rj.

Unknown disse...

Oi Lu, estava procurando algumas mascaras para uma apresentação dos meus pequeninos(mini grupo I)e encontrei as suas mascaras adorei o seu trabalho, parabens, Neuza.

disse...

Boa tarde tia Lu!!!
Gostaria de saber se vc vende mascaras.... estou precisando de alguns animais;;;;
Carneiro
Onça
Macaco
Capivara
Gambá
Anta
Boi
Cavalo
Gato
Cachorro

Obrigada jê

Lina disse...

Bom dia Tia Lu, amei suas máscaras e gostaria de saber se vc as vende. Meu netinho, Victor, que mora em Portugal, vai fazer um aninho em março e minhas nora está organizando a comemoração com o tema ARCA DE NOÉ e queria enviar máscaras de animais para ela distribuir com as crianças.
Por favor me diga se vende, quanto custa cada uma e como faço para fazer a encomenda, pois preciso enviar, juntamente com as outras coisas, para Portugal até o final de fevereiro.
Está lindo seu Blog, agradeço por aceitar minha participação.
Meu email: enylina@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, teria mascara de capivara pra me mandar? E quanto seria?
Vou precisar p uma programação de jovens na Igreja :D grata.
goncalves.giuli@gmail.com

Unknown disse...

nao tem uma mascara de peru