sábado, 17 de março de 2012

QUADRO VALOR DE LUGAR




5 comentários:

solange disse...

olá... Lindo seus paineis. Gostaria de saber se vende pronto ou se vende os moldes? E quais valores? Abraços!

queila lopes disse...

TIA LU,BOM DIA,MEU NOME E QUEILA E EU GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM CONTATO COM VC PQ VOU FAZER A FESTA DO PALHACINHO PRO MEU FILHO E ESTOU INTERESSADA NOS PORTAS RETRATOS,SACOLINHAS SURPRESAS E MAIS.
ME ENVIE UM E-MAIL PRA

QUEILA-LOPES@HOTMAIL.COM PQ EU NAO SEI MEXER NESSE BLOG,RSRS DESCULPE.
SE PUDER ME ENVIE SEU NUMERO DE TELEFONE QUE FICARIA MAIS FACIL.
DESDE JA MUITO OBRIGADA

marta disse...

OLA TD BEM...
gOSTARIA DE SABER SE VC FAZ ESSE QUADRO QVL PARA VENDER

Daniele disse...

Boa noite, me chamo Daniele e gostaria de saber se você faz esse quadro de valor lugar para vender? Vou deixar meu e-mail pra contato.Desde já obrigada.
dani_bengosi@hotmail.com

Obrigada,Daniele

Professora disse...

BOA noite gostaria de saber se vende os paineis ? Exemplo quadro valor e lugar
meu email : educadora.rosilene@gmail.com
meu nome é Rosilene gostaria de saber valores e forma de entrega caso venda os paineis .