sábado, 17 de março de 2012

QUADRO VALOR DE LUGAR




2 comentários:

Solange Paglarini Crescêncio, disse...

olá... Lindo seus paineis. Gostaria de saber se vende pronto ou se vende os moldes? E quais valores? Abraços!

queila lopes disse...

TIA LU,BOM DIA,MEU NOME E QUEILA E EU GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM CONTATO COM VC PQ VOU FAZER A FESTA DO PALHACINHO PRO MEU FILHO E ESTOU INTERESSADA NOS PORTAS RETRATOS,SACOLINHAS SURPRESAS E MAIS.
ME ENVIE UM E-MAIL PRA

QUEILA-LOPES@HOTMAIL.COM PQ EU NAO SEI MEXER NESSE BLOG,RSRS DESCULPE.
SE PUDER ME ENVIE SEU NUMERO DE TELEFONE QUE FICARIA MAIS FACIL.
DESDE JA MUITO OBRIGADA