domingo, 21 de março de 2010

DEDOCHES E FANTOCHES


.

10 comentários:

Meu cantinho disse...

Que fofura, posta os moldes pra gente...vamos reproduzir suas ótimas ideias!
Adoro seu trabalho!

Roberta disse...

Ficou lindo como todos os teus trabalhos adorei!!! Uma ótima semana e tudo de bom!!!Bjs!!!

Gilmara disse...

Vc arrasa hein!!!Parabens!bjos!

Prof. Fabi Henrique disse...

Oi querida, tem selinho pra vc no meu cantinho Blog de Excelencia.
Bjus fica com Deus.

Andrea e Maki disse...

Adorei seus fantoches, eu estou confeccionando alguns para minha sobrinha que está começando a lecionar, e adorei suas idéias> Abração Andrea

TÂNIA CRISTINA disse...

OI TIA LU
ESTOU PREPARANDO A FESTA DE 2 ANOS DO MEU MEININAO ITALO E GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE MOLDES DO URSINHO POOH E MODO DE FAZER DESSAS LATAS DECORADAS COM TEMAS INFANTIS. DESDE JA OBRIGADA. SEU TRABALHO E MARAVILHOSO, SEMPRE VISITO SEU BLOG. BJOS

caminhantes disse...

Fantástico tia Lu Lindos trabalhinhos.

Larissa Krisciumas disse...

Olá...
passei aqui pra dizer q ameiii o seu bog!!!
muito lindo...
espero q visite o meu tbm...
http://casadaslembrancinhas.blogspot.com

Bjos!!!

Silvana disse...

Gostaria de algumas ideias para um culto que eu irei fazer sobre Jonas e o Grande peixe! Adorei seu blog... Se precisa meu email é silvana_regina_@hotmail.com . Bjos

Unknown disse...

Querida adorei seu Blog.Gosto de trabalhar com o lúdico.Vc é muito criativa!Que Deus lhe ilumine sempre.Desejo-lhe uma Feliz Páscoa!