sábado, 21 de novembro de 2009

TAPETE DE HISTÓRIAS - OS TRÊS PORQUINHOS







10 comentários:

Ideias em EVA disse...

Amei essa ideia ! bjos

Vânia Morais :D disse...

super fofo!!!!!!!
as crianças amaram com certeza!
bjs millllllllllllllllllllll

Alfabetizando com fantasia disse...

PARABENS , SEUS TRABALHOS COM CONTOS ESTÃO LINDOS .ADORO VER TRABALHOS ASSIM ACHO FUNDAMENTAL NA NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA.

Jo e Gi blogspot disse...

AMEI O TAPETE!!!!!!! PARABÉNS!!!!

Alinne disse...

Oi flor tem selinho semeando no meu novo blog para vc!!
bjus e bom domingo
mundinhoencantadoprofe.blogspot.com

EUGENIA ROMERO disse...

Me encantan tus tapetes de historias, enhorabuena por tu trabajo. Saludos desde España

JUARTEVA disse...

Que blog lindoooo! Parabéns, de uma passadinha para conhecer o meu também. abraço

Silvana disse...

Querida Lucimar, eu amei essa idéia, e as crianças gostaram também?.Bjos!

Profe Márcia disse...

Oi Lu, fico encantada com teu envolvimento com a educação, a cada postagem uma novidade divertida. Parabéns pela dedicação e empenho!

Roberto disse...

Tia Lucimar!
Muito bom o seu Blog. Excelente e sempre atualizado.

Os teus trabalhos e a forma como lida com as crianças e com a criatividade só reforça que é mais facil mudar o mundo atraves da educação!

li este texto que é reflexão para todos os pais e quero compartilhar contigo:

http://www.pintinhoamarelinho.com.br/2009/11/12/mundo-melhor-para-os-nossos-filhos/

filhos menores, mundo melhor para nossos netos com certeza.

abs. Roberto Costa.