Depois de construirmos o gráfico no concreto, cada um construiu individualmente e fizemos a análise do gráfico: Qual o brinquedo preferido da turma?, Quantos alunos precisariam escolher o carrinho para ficar com a mesma quantidade de alunos que escolheram o vídeo-game?, Quantos alunos a menos escolheram a boneca do que a bicicleta? Se juntarmos os alunos que escolheram o carrinho e a boneca, ficaria com a mesma quantidade dos alunos que escolheram a pipa? Quantos faltariam?...
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6 comentários:
oi tia lu adoro seu trabalho.tem selinho pra vc no meu blog.gostaria de ver me blog na sua lista de preferidos...bjs
otima ideia linda
bjs mil no coração
OI TIA LU... FAZ TEMPO QUE ADMIRO DEMAIS O SEU BLOG... DEIXEI UM SELINHO PR VC NO MEU BLOG... GNDE BJUUUU
Oi tia Lú seu blog é show,parabéns.Que Deus abençoe você e sua família Bjs.Marcia.
Oi amiga, passei para desejar uma ótima semana. Um grande abraço, Eli
Oi Tia Lu, fiquei tão feliz de ver tantas coisas interessantes, lindas e funcionais que não resisti de comentar! Adorei tudo!
Um grande abraço!
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