domingo, 18 de janeiro de 2009

PAINEL DO ÉRIK








8 comentários:

Bala de goma disse...

Lu, hoje fiquei muito tempo passeando pelo seu blog. Qta coisa LINDA!!!!
Qta experiência rica. Amei principalmente os jogos didáticos.
Parabéns e obrigada por compartilhar tanta coisa interessante.
Gianne

Crisa Gama disse...

muito lindo o seu blog,amei de montão!!!!bjin Visiste o meu tb!!!

priscilla disse...

Nossa, quanta coisa maravilhosa, amei seu cantinho, parabéns e sou feliz por ter te achado, agora estou te acompanhando, bjs
Priscilla

Rosemaire disse...

Olá Lu, preciso de um grande favor seu,na escola onde ensino vai trabalhar com o tema : turma da Mônica, aproveitei e colei em meu blog, deixei creditos.
Mas estou precisando mesmo é dos moldes, pois não consigo ampliar,será que vc pode me arrumar?
Beijos , aguardo sua respostas.

LUANA MARIÁ disse...

Olá ,passei p dizer q tem um selinho p vc no meu blog ... aproveitei e vi tudo por aqui ta tudinho de bom ...bjks

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

querida tem um selinho: trofeu em meu blog p/ ti
bjins

Unknown disse...

Olá Lu... amei seu blog, estava procurando moldes de palhaço e encontrei, só que eu precisava de mais e caso vc tenha algum molde de painel ficarei agradecida... Parabéns mesmo.. Bjoss

Unknown disse...

oi lu,estou encantada com o seu trabalho,também sou professora e estou tirando muitas ideias do seu blog.gostaria de que tu colocasse os moldes do painél do Érik no blog.bjos joziéle