terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Saquinhos para os jogos

Fiz esses saquinhos com TNT,EVA, cola glitter e buchinha de cabelo para guardar os joguinhos que confeccionei, assim eles ficarão mais organizados e mais fáceis de brincar e guardar.


7 comentários:

betty mello disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog http://aprendizarteatelie.blogspot.com .Agradeço que vc linkou meu outro blog o http://canto-do-conto.blogspot.com Vou linká-la neste também. Gostei muito das postagens e da idéia de fazer sacolinhas de TNT para os jogos. Bjs, Betty

betty mello disse...

Voltei...Ao fazer o link você esqueceu os "tracinhos" entre as palavras canto-do-conto e aí vai dar em outro endereço...quando puder conserte-o por favor. Desde já obrigada,Bjs, Betty

Meu cantinho disse...

Lu adorooooo trabalhar jogos com as crianças, e gostaria muito da sua ajuda...ficaria muito feliz, quando for postar um jogo se pudesse colocar a explicação dele isso iria me ajudar bastante, ah se vc tiver ideias para jogos que eu possa trabalhar nome e alfabeto...vai me ajudar muito!
beijinhos aguardo anciosa por sua ajuda

Olá, meu nome é Helena, disse...

oi amiga,esstes saquinhos ficarm demais, vou colocar na minha lista de sugestões para as professoras daqui.
olha, tem novidades no meu blog,
dá uma passadinha la ta?
bjos.

Michelli Thomé Azeredo Dos Santos disse...

Oi que o Senhor te abenoe e te guarde pois através de lindos Blogs como o seu me inspirei e fiz muitas coisas.. e também fiz o meu Blog .. não sou tão talentosa como vocês mas sei que Deus está me capacitando...até tomei a liberdade de colocar o seu Blog em meus favoritos se vc gostar do meu deixa um recadinho e me adiciona também.. na paz de Cristo....Michelli http://compartilharparacrescer.blogspot.com

Lagoa dos Quatis disse...

seu blog é maravilhoso mim apaixonei pelo o que vc faz isso mim incentivou muito e tambem mim deu bastante ideias de como trabalhar com creche!

Unknown disse...

Ola!
Em primmerissimo lugar Parabens pelo seu Blog!!!! Desde que descobri esse cantinho passei a visitar com frequencia.
Me chamo Karise atualmente estou morando na Alemanha, por conta do destino enquanto estava aprendendo o idioma surgiu a possibilidade de trabalhar com criancas brasileiras aqui na Alemanha. No comeco foi so como babysiter, mas agora assumi o grupinho infantil de uma ONG que ajuda brasileiras na Alemanha.
E muito interessante seu blog, porque tem me ajudado bastante a trabalhar com as criancas e transmitir um pouco da cultura brasileira.
Muito Obrigada!!!
Karise Pipitone